0800-006-6500
  • 0800-006-6500
  • (21) 2589-0055

Perguntas frequentes

1. Existe um período mínimo para contratação?
Sim, a locação mínima é de 30 dias prorrogáveis no silencio das partes.

2. Qual a documentação que preciso apresentar?
PF: CPF, RG, comprovante de endereço.
PJ: Cartão CNPJ, cópia do contrato/Estatuto Social, cópia do documento do representante legal da empresa.

3. Posso guardar qualquer coisa no meu box?
- Não é permitido guardar produtos inflamáveis, perecíveis, tóxicos, ilegais ou seres vivos.

4. Como é feito o acesso ao box?
Você ou a pessoa autorizada em contrato constarão na lista de acesso da portaria do prédio. O box fica fechado com cadeado, e a chave fica com você. Caso não tenha um cadeado, pode adquirir um em nossa loja.

5. Qual o horário de funcionamento? Posso acessar meu box a qualquer momento?
Os boxes têm livre acesso durante o horário de funcionamento da unidade:
- Segunda a sexta, das 7h às 17h.
- Sábados: Sob demanda com informação de utilização no decorrer da semana.
- Domingos e feriados: fechado.

6. Vocês oferecem serviço de transporte?
Não, mas podemos indicar empresas parceiras que oferecem condições especiais. Consulte na loja.

7. Existe uma equipe para ajudar no transporte das caixas para os boxes?
Sim, nossas unidades possuem auxiliares de carga, contudo caso haja necessidade do serviço há um custo pelo homem/hora,mas também disponibilizamos carrinhos que facilitam a movimentação de caixas e objetos.

8. É fornecido material para empacotar?
Em nossa loja, você pode adquirir caixas de diversos modelos, fitas, plásticos para proteção e outros materiais para garantir a melhor acomodação e conservação de suas coisas.

9. O local é monitorado?
Sim. Temos monitoramento 24 horas.

10. Tem seguro? Ele é obrigatório?
A locação de box com seguro de conteúdo é obrigatória.

11. O que cobre o seguro?
Danos contra o valor dos bens declarados no contrato.

12. Existe algum tipo de limpeza no local?
Sim. Temos uma equipe que atua na limpeza dos corredores e áreas externas. Já a conservação no interior dos boxes é de responsabilidade do locatário.

13. Como é feita a ventilação?
A parte superior do box possui uma tela, que permite ventilação do espaço.

14. Se eu precisar trocar o tamanho de um box contratado. Por um maior ou menor, posso?
Sim, avisando até o 5º dia anterior ao vencimento de seu período de armazenagem por e-mail ou presencialmente, não será aplicada nenhuma multa. Caso a saída seja comunicada após esse prazo, será cobrado o valor do mês seguinte e você terá o direito de utilizar seu box até o final do período.

15. Como é feito o pagamento?
O pagamento inicial é feito no momento da assinatura de contrato. Os demais pagamentos poderão ser feitos via boleto bancário, cheque ou dinheiro.

16. Se eu precisar cancelar o contrato, é aplicada alguma multa?
Avisando até o 5º dia anterior ao vencimento de seu período de armazenagem por e-mail ou presencialmente, não será aplicada nenhuma multa. Caso a saída seja comunicada após esse prazo, será cobrado o valor de um aluguel, referente ao próximo mês vigente em contrato.
Entre em contato com a Easybox Entre em contato com a Easybox
Lique agora e solicite um orçamento (21) 2589-0055
0800-006-6500
Praça Padre Seve, 122
São Cristóvão
Rio de Janeiro - RJ
20931-760